Carlos Carvalhal: Sentimo-nos fortes, moralizados e estamos preparadíssimos

carlos carvalhal leisceter imprensa

Técnico do Sp. Braga disse que os arsenalistas estão «fortes e moralizados, preparadíssimos» para o jogo com o Santa Clara

Para o jogo com o Santa Clara, o plantel teve mais um dia de preparação do que tem sido habitual nas últimas semanas e isso, segundo Carvalhal, pode fazer a diferença. “O Santa Clara tem uma equipa bem orientada e com uma boa dinâmica. Sentimo-nos fortes, moralizados e estamos preparadíssimos. Tivemos mais um dia para preparar o jogo do que temos tido habitualmente. Estou à espera de um grande jogo de futebol”.

O treinador da equipa minhota aproveitou também para fazer um ponto da situação da lesão sofrida por David Carmo no jogo das meias-finais da Taça de Portugal, com o FC Porto. “Felizmente, mesmo sendo uma lesão grave, não foi assim tão grave como poderia ter sido, porque não houve distúrbio ligamentar, o que é importante para a recuperação. Vai ter uma recuperação completa e isso é extremamente positivo. A cirurgia correu muito bem e esperamos que volte o mais rapidamente possível”.