Pako Ayestarán, treinador do Tondela, reconhece que o Sp. Braga vai «exigir muito» da sua equipa a nível técnico, no jogo da 20.ª jornada da Liga, mas avisou que vai «tentar agarrar as oportunidades» que surgirem.

«É uma equipa que, a nível estratégico, nos vai exigir muito e nós preparámos o jogo e vamos ver se somos capazes. Sou sempre confiante e positivo e trato de transmitir isso à equipa, responsabilizando-os do nível de concentração e de exigência deste jogo», admitiu Pako Ayestarán em conferência de imprensa.

Para o treinador espanhol, num jogo de futebol estão onze jogadores de cada lado, «há sempre oportunidades» e o Tondela espera ter a sua para «ir atrás dela».

«Sabemos que vamos ter muitas dificuldades, mas foi para isso que trabalhámos, para sermos capazes de enfrentar estas dificuldades que o Braga nos vai apresentar e para competir contra eles», insistiu.

Pako Ayestarán considera que o Sp. Braga «é uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal», porque «obriga muito» o adversário a vários níveis, seja por fora ou por dentro do jogo, «porque é uma equipa muito completa» e, por isso, «vão ser muitas as dificuldades».

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here