A revista Flash, publicou hoje na sua edição uma fotografia da Apresentadora da TVI mostrou-se muito ousada e publicou uma imagem que está a dar muito que falar.

Cristina Ferreira é uma das mulheres mais poderosas de Portugal e também uma das mais sexy. Chegou a ganhar destacada o prémio da Sexy do Correio da Manhã. Com um programa à porta para estrear, Cristina animou as redes sociais com fotos da sua nova coleção… onde existe um top, que ela diz adorar, que deixou ver quase tudo.

A apresentadora da TVI fez de modelo da sua nova aposta no mundo da moda, e muitos fãs não conseguiram deixar de centrar o olhar na ausência de soutien… assegurando que conseguiam ver tudo.

Cristina tem feito dieta nas últimos tempos, querendo estar em grande forma para se mostrar no ‘Alltogrther Now’, que estreia no próximo domingo e que na semana seguinte começa a rivalizar com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ de Stanisic. 

Depois do pouco sucesso do seu ‘Dia de Cristina’, a diretora e apresentadora está a ter todos os cuidados para que este seu regresso seja pela porta grande das audiências.

Até lá, vai recebendo elogios às fotos sexy que vai partilhando com os fãs.