O Município de Braga informa que, devido à realização da Corrida de São João, serão tomadas as seguintes medidas em matéria de trânsito:

No dia 22 de Junho, entre as 20H30 e as 23H59, é proibido o trânsito automóvel nos seguintes arruamentos:

Avenida João Paulo II; Avenida dos Lusíadas (entre a Avenida João Paulo II e a Avenida D. João II); Avenida D. João II; Avenida Robert Smith; Travessa do Espadanido; Largo do Espadanido; Rua do Espadanido; Largo de Santo Adrião; Rua Padre Francisco de Almeida; Avenida Dr. Porfírio da Silva; Avenida 31 de Janeiro; Largo da Senhora-a-Branca; Avenida Central; Rua dos Chãos; Avenida General Norton de Matos; Praça Alexandre Herculano; Rua Gabriel Pereira de Castro; Rua do Carmo; Travessa do Carmo; Avenida Visconde Nespereira; Praça Conde Agrolongo; Rua Alferes Alfredo Ferreira; Praça Conselheiro Torres de Almeida; Rua dos Biscainhos; Praça de S. Joaquim; arruamento nascente da Praça Municipal; Largo Carlos Amarante; Rua de S. Lázaro; Rua do Raio; Avenida da Liberdade; Avenida Imaculada Conceição; Praça do Condestável; Avenida João XXI.

Pelo mesmo motivo e no período mencionado, o trânsito é especialmente condicionado em todas as artérias que se situem no interior do perímetro da prova ou que com ele conflituem.

Na Avenida Mestre José Veiga é proibido o trânsito e estacionamento automóvel entre as 19H00 do dia 20 e as 23H59 do dia 22 de Junho.

Na Avenida João Paulo II é proibido o trânsito automóvel no sentido poente-nascente, entre a rotunda da Avenida Padre Júlio Fragata e a Rotunda Ibero-Americana (Avenida dos Lusíadas), das 19H00 às 23H59 do dia 22 de junho.

No parque a nascente da Avenida Mestre José Veiga (junto ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia) é proibido o estacionamento automóvel entre as 19H00 do dia 17 e as 23H59 do dia 22 de junho.

No arruamento nascente da Praça Municipal é proibido o estacionamento automóvel entre as 19H00 do dia 21 e as 23H59 do dia 22 de junho.

Agradecemos aos Órgãos de Comunicação Social a melhor divulgação possível para estas informações.