PS aprova Emanuel Magalhães para candidato à Câmara de Amares

A Comissão Política do PS Amares reuniu no Auditório Conde Ferreira, em Amares e debateu e analisou durante aproximadamente duas horas a situação política atual, a gestão municipal e, com particular enfoque, o processo autárquico de 2021, que vai eleger um novo executo municipal para Amares.

A este propósito, Pedro Costa, Presidente da Concelhia, depois de explicar pormenorizadamente todo o processo trabalhado nos últimos meses, apresentou uma proposta do Secretariado Concelhio para a nomeação de Emanuel Magalhães como candidato à Câmara Municipal de Amares, nas autárquicas deste ano.

Do debate transpirou um amplo consenso, tendo resultado numa votação que aprovou a proposta por larga maioria – apenas com dois votos brancos e um contra – dando por formalizada a candidatura do independente pelo PS.

Relembre-se que Emanuel Magalhães, para além de ter sido candidato independente em 2017, já serviu a autarquia tendo, inclusive, sido eleito pelas hostes socialistas em 2001, desempenhando o cargo de Vice-presidente da Câmara Municipal de Amares entre 2009 e 2013.