O DJ e produtor fará uma apresentação única antes da final desta temporada da UEFA Champions League, no Porto.

A UEFA e a Pepsi® podem revelar que Marshmello, aclamado e premiado DJ à escala mundial, será a atracção principal da cerimónia de abertura da final da UEFA Champions League deste ano, apresentada pela Pepsi.

O artista e produtor, já premiado com disco de platina, conhecido pelos sucessos de ‘Happier’, ‘Silence’ e ‘Friends’ fará uma performance virtual épica no sábado, 29 de Maio, que antecede um dos eventos desportivos mais assistidos em todo o Mundo – a final da UEFA Champions Legue, que este ano vai ser disputada no Estádio do Dragão, no Porto.

Marshmello afirmou: “Este foi um ano como nenhum outro. Estou ansioso para dar aos meus fãs de desporto, música e puro entretenimento um espectáculo como eles nunca viram. Graças à Pepsi e à UEFA, é exactamente isso que vou dar ao Mundo – uma actuação da qual todos podem desfrutar.”

Já no seu quinto ano, a cerimónia de abertura da final da UEFA Champions League, apresentada pela Pepsi, funde os mundos da música, entretenimento e desporto com um desempenho de pura energia de alguns dos maiores artistas musicais da actualidade.

“Estamos entusiasmados por colaborar com a Pepsi mais um ano, unindo música, entretenimento e desporto para encantar os adeptos de todo o Mundo”, disse o director de marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein. “A nossa estreita parceria tem tido enorme sucesso em trazer grandes nomes e actuações épicas até à final da UEFA Champions League e sabemos que Marshmello vai dar um espectáculo inesquecível.”

A final deste ano será transmitida em mais de 200 países e territórios em todo o Mundo, com a cerimónia de abertura a ter lugar cerca de dez minutos antes do início do mais importante jogo do futebol europeu de clubes desta temporada.

“A Pepsi tem construindo a plataforma da cerimónia de abertura juntamente com a UEFA desde 2016 e o espectáculo deste ano vai elevá-la a um patamar ainda mais alto. A Pepsi conhece bem o mundo do entretenimento – e nos momentos em que o mundo mais precisa, a Pepsi vai trazer alegria e elevação”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de marketing e bebidas globais da PepsiCo.