Presidente do Vitória SC na apresentação do novo técnico

Um novo ciclo. Uma nova energia. Foi assim que o presidente do Vitória SC, Miguel Pinto Lisboa, deu início à cerimónia de apresentação do novo treinador vitoriano. Pepa foi o escolhido porque, no entender do líder do Clube, “é o treinador que vai devolver a equipa aos grandes sucessos”. “O Vitória precisa de uma nova energia, de uma nova liderança no campo e no balneário. O Pepa é a pessoa certa para liderar o plantel que estamos a construir. Identifico-lhe a chama e a paixão que mobilizam as equipas e são a base das grandes vitórias”, disse.

Reforçando a ambição para este “novo ciclo” e chamando a palco todos aqueles que fazem parte do Clube, Miguel Pinto Lisboa vincou a “união” necessária para o caminho que o Vitória irá cumprir. “O caminho do Vitória está traçado e envolve-nos a todos. Estamos todos aqui para que o nosso treinador saiba, desde o primeiro dia, que tem um clube mobilizado para o ajudar e que nada lhe faltará. Cada um de nós é essencial para o sucesso do Vitória. Vou até fazer uma inconfidência e dizer que vi nos olhos do Pepa um brilho único sempre que se falou do Vitória e dos seus adeptos”, partilhou.

A terminar a sua intervenção, o presidente do Vitória destacou ainda o papel dos adeptos vitorianos, vincando que “o Vitória tudo fará para dar à sua equipa e força e a presença dos nossos adeptos”. “Os adeptos do futebol em Portugal estão de castigo há mais de um ano, é uma suspensão inaceitável e que não pode ser prolongada”, acrescentou.