A Intelcia Portugal, empresa do Grupo Altice, vai integrar nos seus quadros 1100 novos colaboradores a partir de amanhã. Estes recursos humanos vão estar ao serviço de 12 call centers, numa operação de nearshoring (clientes estrangeiros), a partir de Portugal.

Desde 2019 que a Intelcia tem investido no seu desenvolvimento em Portugal e é hoje um dos principais players na área do serviço ao cliente, empregando em Portugal cerca de 6 mil pessoas. Este reforço de 1100 colaboradores traduz um investimento na criação de emprego especializado.

Para a Intelcia Portugal, empresa do Grupo Altice, “este projeto representa o reforço da presença da Intelcia no mercado nacional e internacional, bem como um estímulo à economia portuguesa, com o objetivo de atrair novos projetos para o país.” Em Portugal, a Intelcia presta serviços para diversos clientes nacionais e internacionais, em vários setores de atividade.

Com mais de 27 mil colaboradores, 56 sites e presença em 17 países, a Intelcia irá dar continuar à sua expansão potenciando as competências multilinguísticas e de serviço ao cliente, através de novas oportunidades de crescimento em Portugal e nos restantes países onde atua.