António Salvador, presidente do SC Braga, felicitou a equipa de Futebol de Praia pela conquista da Taça de Portugal, após vencer o Casa Benfica de Loures por 2-7. «ESTE TÍTULO TEM UM SABOR ESPECIAL»

O presidente do SC Braga, António Salvador, mostrou enorme satisfação pela conquista da Taça de Portugal em futebol de praia e após a vitória, assinalou: «É difícil descrever a emoção e o orgulho que sinto neste momento. A equipa de futebol de praia conquistou, este domingo, a Taça de Portugal e continua a ser a única equipa detentora do troféu.»

Para o dirigente, é motivo de tremendo orgulho o domínio bracarense na modalidade e fez questão de elogiar um nome em particular, Bruno Torres, treinador e capitão de equipa: «Este troféu dita que o SC Braga conquistou todos os títulos nacionais de futebol de praia esta temporada. Um feito só ao alcance de grandes profissionais e de grandes atletas. Nunca é demais recordar a importância do nosso treinador e capitão, Bruno Torres. O nosso líder soube unir o grupo e encaminhá-lo para os títulos. Bruno Torres já é um ícone das modalidades do SC Braga. Por último, felicito todo o staff que acompanhou esta equipa ao longo de toda a temporada. A vossa paixão e dedicação no trabalho foram fundamentais para o êxito.»

António Salvador, líder dos guerreiros do Minho, destacou ainda: «Este título tem um sabor especial porque faz com que o SC Braga seja em 2020/21 o vencedor desta competição em três modalidades distintas: futebol masculino, futebol feminino e, agora, futebol de praia. Sem dúvida, uma época que ficará na nossa memória e terá um espaço especial no nosso museu.»

“É difícil descrever a emoção e o orgulho que sinto neste momento. A equipa de Futebol de Praia conquistou, este domingo, a Taça de Portugal e continua a ser a única equipa detentora do troféu. Este título tem um sabor especial porque faz com que o SC Braga seja em 2020/21 o vencedor desta competição em três modalidades distintas: Futebol Masculino, Futebol Feminino e, agora, Futebol de Praia. Sem dúvida, uma época que ficará na nossa memória e terá um espaço especial no nosso museu”, escreveu António Salvador.