O espetáculo que presta homenagem à Diva do Fado chega ao Altice Forum em Braga, dia 5 de novembro, pela voz de grandes artistas.

Aurea, Cuca Roseta, Marco Rodrigues, Marisa Liz, Paulo de Carvalho e Sara Correia são os cantores que vão homenagear a rainha do fado.

O espetáculo “Amar Amália”, de homenagem a Amália Rodrigues, tem duas novas datas. Vai ser apresentado a 5 de novembro no Altice Forum Braga e a 25 de novembro no Casino Estoril. Aurea, Cuca Roseta, Marco Rodrigues, Marisa Liz, Paulo de Carvalho e Sara Correia serão os nomes que vão interpretar as canções de Amália.

Este espetáculo já foi apresentado em várias cidades portuguesas — e não só. Aliás, em junho, “Amar Amália” foi interpretado no Palais des Congrès, em Paris, a capital francesa. A ideia é prestar tributo à fadista por todo o mundo.

Será a primeira vez que este espetáculo chega à cidade de Braga. Um projeto que promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Após espetáculos esgotados nas maiores salas de Portugal, o projeto “Amar Amália” rumou além-fronteiras e será apresentado em exclusivo em grandes salas internacionais, como será o caso do espetáculo já agendado para dia 17 de junho no Palais des Congrès em Paris onde terá início a tour mundial deste projeto.

Os bilhetes já se encontram à venda online na Ticketline. e variam entre os 30€ e os 50€.

As performances começam, respetivamente, às 22 horas e às 21h30.