A cantora internacional traz a sua energia contagiante ao palco do North Festival, prometendo uma atuação inesquecível para os fãs portugueses , 13 anos depois, Nelly Furtado volta a dar um concerto em Portugal.

A aclamada cantora Nelly Furtado está de volta a Portugal, marcando presença no North Festival após uma ausência de 13 anos dos palcos portugueses. No dia 26 de maio, Furtado promete agitar o público com os seus êxitos como ‘I’m Like A Bird’, ‘Maneater’ e ‘Força’.

Após um período de afastamento da música e dos palcos, a artista luso-canadiana voltou em 2023 com novos lançamentos, incluindo ‘Eat Your Man’, com Dom Dolla, e ‘Keep Going Up’, com Justin Timberlake e Timbaland. Atualmente, encontra-se a preparar o sucessor do seu álbum de 2017, “The Ride”.

O último dia do North Festival, onde Nelly Furtado irá atuar, também contará com a presença de Cláudia Leitte, Bell Marques e do grupo Menos É Mais. Os passes para os três dias do festival estão à venda por 99 euros (106,31 euros com taxas), enquanto os bilhetes diários podem ser adquiridos por 55 euros (59,06 euros com taxas). Há ainda a opção do bilhete VIP diário por 150 euros (161,07 euros com taxas).

Confira o cartaz anunciado até agora:

24 de maio
Myke Towers
Maria Becerra

25 de maio
Keane
Tom Odell
Birdy

26 de maio
Claudia Leitte
Bell Marques
Grupo Menos É Mais
Nelly Furtado