Na antevisão ao jogo com o Midtjylland para a Liga Europa, o treinador dos bracarenses referiu que teremos de estar ao nosso melhor nível para conseguir vencer.

O treinador do Sporting de Braga, Carlos Carvalhal, pretende uma equipa ao melhor nível para vencer o Midtjylland na quinta-feira, na quinta jornada do grupo F da Liga Europa. Uma vitória dos minhotos, aliada a um resultado que não seja vitória do Estrela Vermelha ante o Ludogorets, vale o apuramento para os oitavos de final da prova, no primeiro lugar.

«Temos que estar ao melhor nível para vencer, porque vamos defrontar uma equipa que ataca muito bem e que marca golos em quase todos os jogos, mas nós também conseguimos ferir o adversário e estamos focados em fazer golos. Temos um respeito muito grande pelo adversário, mas queremos conquistar os três pontos», disse Carlos Carvalhal na conferência de imprensa de antevisão da partida, na qual falou do trabalho e da evolução do jovem avançado Vitinha, que marcou quatro golos ao Santa Clara, para a Taça de Portugal, na goleada por 6-0, no fim-de-semana.

«É um bom menino, é de Cabeceiras de Basto, vem de um meio não tão citadino, mais rural, tem boa índole e boa personalidade, é um trabalho [ndr: lidar com o sucesso] que tem que ser feito, tem que ‘levar nas orelhas’ de vez em quando para baixar a ‘crista’, mas faz parte do nosso trabalho colocá-lo na rota certa e, até ao momento, tem tido um comportamento muito bom e esperamos que se mantenha com humildade», referiu o técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here