É já este sábado na discoteca Lagar’s em Amares.
Bruno de Carvalho regressa esta semana aos trabalhos como DJ. O antigo presidente do Sporting saiu do “Big Brother” e não tem parado nas redes sociais. Entre ataques a quem o acusa de violência doméstica, partilhou a informação de que ia estar presente em duas discotecas para pôr música.
“Look who’s back! De volta ao mundo real! E vai ser com a alma toda!!!!”, escreveu na manhã desta terça-feira, 15 de fevereiro. O regresso está marcado para sexta-feira, 18 de fevereiro. É no espaço do Alma Privé, em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira, que poderá assistir à atuação de Bruno de Carvalho. A entrada custa a partir de 6€.
Já no sábado, 19, está marcada mais uma atuação. “Sexta – Alma. Sábado – Lagar’s. Vai ser um grande fim-de-semana! Seguimos juntos!”, partilhou ao final da noite desta terça-feira. O espaço fica em Amares, no distrito de Braga. Para além do conhecido sportinguista, também Waze irá atuar no sábado.
Bruno de Carvalho foi expulso pelo público na última gala do programa da TVI. Nesse mesmo dia recorreu às redes sociais para insultar comentadores do reality show, a deputada do Bloco de Esquerda Joana Mortágua e criticou ainda a atitude de Liliana Almeida de ficar na casa.
No contexto da relação entre os dois concorrentes, foi feita uma denúncia por crime público de violência doméstica — apresentada pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género — e também a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) confirmou ter recebido várias queixas sobre o programa e a atuação de Bruno de Carvalho no mesmo.