Vitinha renovou contrato com o Sporting de Braga até 2027, anunciou o clube.

O avançado, de 22 anos, acrescentou três anos ao vínculo anterior e ficou com uma cláusula de 30 milhões de euros. Ligado aos bracarenses desde 2017, o internacional sub-21 português concluiu a formação no clube e chegou à equipa principal em 2020/21.

Desde então, Vitinha cumpriu 42 jogos pelo Sp. Braga e conquistou uma Taça de Portugal. 

Em declarações à NEXT após renovar com o SC Braga, Vitinha mostrou-se entusiasmado por continuar ligado à formação arsenalista. O avançado português, de 22 anos, destacou os melhores momentos ao serviço do SC Braga e enalteceu ainda a confiança que o Clube tem demonstrado no seu trabalho. 

Renovação até 2027:

“Esta renovação tem um significado muito grande para mim. O SC Braga deu-me a oportunidade de crescer e evoluir. Estou muito feliz e agradeço pela oportunidade e confiança. É uma aposta que me deixa cheio de vontade de trabalhar. A partir do momento em que o Clube confia em ti, tens que estar aqui e dar o teu melhor”.

Melhores momentos: 

“Na época passada tivemos momentos muito bons e esta temporada vamos ter melhores ainda. Destaco, da última época, o golo ao SL Benfica, o golo ao AS Monaco e a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa. Para mim, esses foram os momentos mais especiais que tivemos.”

Artur Jorge: 

“Trabalhei com o mister Artur Jorge na formação. Estive com ele na equipa B e jogávamos num sistema tático parecido. A adaptação às ideias que ele tem para a equipa acabou por se tornar um processo fácil para mim”.