O arranque de 2023, em Braga, aconteceu no pavilhão do Altice Forum Braga, num evento 100% solidário. A aposta no recinto, permitiu que milhares de pessoas celebrassem, longe da chuva, a viragem do ano e ao ritmo de Tony Carreira, Os Bolha e do DJ da RFM Pedro Simões.

Com as 12 badaladas anunciadas pelo DJ Pedro Simões, o público da festa de réveillon teve, no concerto de Tony Carreira, a sua apoteose com milhares de pessoas a ecoarem músicas como “Sonhos de Menino”, “Depois de ti mais nada” e “Para Sempre”, tema genérico da novela da TVI que passou por Braga. Já os bracarenses “Os Bolha” aqueceram os motores para o último espetáculo de 2022 do Altice Forum Braga.

Para Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, a noite de passagem de ano “foi um verdadeiro êxito, ao permitir que o público pudesse entrar em 2023 num ambiente descontraído, mas sobretudo longe da intempérie que marcou os últimos dias”. “Ao todo, cerca de 6 mil bracarenses uniram-se à festa, para momentos inesquecíveis, ainda que condicionados pela chuva”, refere.

“Esta festa, cuja receita reverteu na íntegra para a CERCI Braga, foi ainda importante para o Altice Forum Braga, não só para o comprometimento das nossas equipas, focadas em transformar eventos em experiências memoráveis, mas também por ter trazido um dos músicos mais acarinhados pelos portugueses”, acrescenta o responsável pelo Altice Forum Braga.

Para Maria Oliveira, uma das espectadoras presentes e que trouxe consigo 10 pessoas da sua família, “a entrada em 2023 no Altice Forum Braga foi realmente imperdível, com concertos muito bons e um ambiente sublime”. “Esta foi uma entrada no novo ano que todos vamos querer repetir”, garante.

Nos próximos dias, a InvestBraga entregará à CERCI Braga a receita angariada com a bilheteira do espetáculo.