O treinador Moreno afirmou hoje que o Vitória de Guimarães deve jogar “no limite das capacidades” para vencer o Sporting de Braga em duelo dos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, marcado para quarta-feira.

O Vitória de Guimarães visita esta quarta-feira o terreno do SC Braga, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, pelas 18.45 horas, e Moreno Teixeira, treinador dos conquistadores, acredita que a sua equipa pode ater o rival minhoto e prosseguir na competição.

«Perspetivo um bom jogo, porque este é sempre dos melhores dérbis do nosso futebol. Só tenho pena o horário do desafio, porque merecia outra hora, mas isso nós não controlamos. Encaramos a partida de forma otimista porque é sempre um privilégio estar neste dérbi e percebemos isso no interior do grupo. Numa eliminatória, a única coisa que interessa é a vitoria e com esse desejo que vamos a Braga. Reconhecemos o valor do SC Braga, mas o adversário também nos reconhece qualidade, nós percebemos aquilo que conseguem provocar às equipas mas temos uma confiança muito grande em nós próprios porque já demos provas que estando no limite das nossas capacidades temos capacidades de dar boa resposta», referiu o técnico dos vitorianos.