Zelensky está de parabéns. Zelenska declara-se a . “Sorris muito menos agora”

O presidente da Ucrânia celebra hoje o seu 45.º aniversário.

A primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, declarou-se, esta quarta-feira, ao marido, Volodymyr Zelensky, que celebra hoje o seu 45.º aniversário. 

“Perguntam-me frequentemente como é que mudaste este ano. E eu respondo sempre: Ele não mudou. Ele é o mesmo. É a mesma pessoa que conheci quando tínhamos 17 anos”, começou por afirmar Zelenska, numa publicação na rede social Twitter.

“Mas, na verdade, alguma coisa mudou: sorris muito menos agora”, acrescentou.

No 45.º aniversário de Volodymyr Zelensky, Olena desejou ao marido que “tenha mais razões para sorrir”, além de “saúde”. “Desejo que tenhas mais razões para sorrir. E tu sabes o que é preciso. Todos sabemos. Tu és suficientemente teimoso. Mas o principal é que tenhas saúde. Portanto, sê saudável. Quero sorrir perto de ti para sempre. Dá-me essa oportunidade”, escreveu.

Volodymyr Zelensky e Olena casaram-se há quase 20 anos, em 2003, depois de terem estudado juntos na mesma escola secundária e universidade. Ambos são pais de Oleksandra, de 18 anos, e Kyrylo, de dez. 

Este é o primeiro aniversário de Zelensky desde o início da invasão russa da Ucrânia, que começou a 24 de fevereiro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here