Pivôs do programa ficaram visivelmente em choque com a situação e cortaram para intervalo.

Uma meteorologista da emissora televisiva norte-americana CBS desmaiou em direto, este sábado, durante o programa KCAL News, nos EUA, quando se preparava para fazer uma intervenção sobre o estado do tempo.

As pivôs do programa, Nichelle Medina e Rachel Kim, passavam a emissão para Alissa Carlson Schwartz, quando o momento aconteceu.

“Alissa, isto é mesmo a calmaria antes da tempestade”, diz Nichelle. A meteorologista revira os olhos, inclina a cabeça para a frente e cai. As apresentadoras, visivelmente em choque com a situação, informam que o programa vai para intervalo.  

Mais tarde, o diretor de informação do canal deu conta do estado de saúde de Alissa Carlson Schwartz em declarações à TMZ. “A nossa colega Alissa Carlson teve um problema de saúde durante o noticiário das 7 desta manhã. Quero agradecer aos colegas de trabalho que tomaram medidas imediatas para confortar Alissa e ligar para o 911. Alissa está a ser socorrida no hospital neste momento. Esperemos ter mais novidades em breve. Alissa estará nos nossos pensamentos e estamos a rezar para que ela fique muito melhor em breve”, referiu. 

No entanto, o episódio não é caso isolado. Alissa já tinha passado por uma situação semelhante alguns anos antes. A meteorologista vomitou no cenário durante uma previsão meteorológica, quando estava numa outra estação, em 2014, avança a TMZ. Nessa altura, foi-lhe diagnosticado um problema cardíaco. 

Nas rede social Instagram, Alissa Carlson Schwartz descansou os seguidores. “Obrigada por todas as mensagens de melhoras enquanto recupero de um ferimento na cabeça. Estou fora do hospital e bem”, pode ler-se. 

Shocking weather.
KCAL meteorologist faints live on air.

California Meteorologist Says She’s ‘Going to Be OK’ After Fainting During Live Broadcast.