Pedro Sampaio é o fenómeno de popularidade da atual música brasileira. Com um crescimento vertiginoso, o músico tem batido sucessivos recordes, nomeadamente nas plataformas digitais, no Brasil e também em Portugal. Ao vivo, oferece uma experiência inesquecível graças à sua energia poderosa e contagiante que envolve o público do início ao fim das suas atuações. Depois do enorme sucesso da sua atuação na edição deste ano do MEO Sudoeste, o músico volta agora a Portugal para dois concertos imperdíveis em nome próprio: 14 de abril de 2023, na Altice Arena em Lisboa, e dia 16 de abril no Altice Forum Braga. 

A jornada começou há pouco tempo, mas Pedro Sampaio já conquistou fãs um pouco por todo o lado. Com um estilo único que mistura hip-hop, eletrónica, pop e funk, o DJ e produtor já passou por alguns dos palcos e eventos mais importantes do seu país e não só, como se percebeu pela atuação em Portugal, no último MEO Sudoeste. Também conhecido pelos seus “LIVE EDIT” transmitidos pelo Youtube, adora criar mashups inusitados.

No início de 2018 lançou “EITA!”, com o cantor Jhama. O tema foi um sucesso e confirmou as melhores expectativas a propósito de Pedro Sampaio. De seguida lançou a música “BOTA PRA TREMER”, um tema que causou estrondo na internet, recebendo a atenção de influencers, youtubers e também do grande público. E desde aí, nunca mais parou de crescer e de surpreender.
Os hits “GALOPA” e “DANÇARINA”, lançados em 2021, fazem parte do primeiro álbum de Pedro Sampaio intitulado “Chama Meu Nome”. O single “GALOPA”, alcançou o TOP 3 no Spotify Brasil, além de ter figurado no TOP 50 da tabela internacional da plataforma, com a 46ª posição entre as músicas mais ouvidas no mundo. Com 11 faixas, este registo conta com as participações especiais de Anitta, Luísa Sonza, Ferrugem, Zé Vaqueiro, MC Don Juan, MC Pedrinho, MC Jefinho, Mateca e KVSH, e reúne beats viciantes de funk, o ritmo contagiante do piseiro e do forró, e uma pitada de reggaeton.

Em Portugal confirma-se o fenómeno. Pedro Sampaio conta com 13 galardões de platina para os seus singles e tem sido presença assídua nos tops, nomeadamente com o tema “DANÇARINA” que permaneceu mais de 20 semanas no #1 da tabela oficial de singles, constituindo assim um novo recorde, e chegando a ter vários singles no top 10.

Estes são números verdadeiramente impressionantes desta sensação brasileira, que volta a passar por Portugal em 2023, dia 16 de abril, no Altice Forum Braga.

Os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais.

BILHETES: 

  • Plateia em pé: 35,00 €
  • Bancada Lateral: 40,00 €