Estão abertas até 31 de Maio, as inscrições para mais uma edição da ‘Braga Florida’, uma iniciativa do Município de Braga, em conjunto com a Associação Empresarial de Braga (AEB) e com as freguesias de Maximinos, Sé, Cividade, S. João do Souto, S. Lázaro, S. Victor e S. Vicente.

Esta iniciativa pretende florir a Cidade de Braga com a colaboração dos cidadãos e das entidades participantes, tendo como destinatários os residentes, comerciantes e outras instituições existentes nas ruas das referidas freguesias.

À semelhança dos anos anteriores, e dando continuidade à oferta de plantas na zona histórica da Cidade, os interessados devem preencher a ficha de inscrição no Município de Braga ou enviada por correio electrónico (bragaflorida@cm-braga.pt), depois de digitalizada, até ao dia 31 de Maio.

A distribuição será realizada no dia 7 Junho, na Praça Conde Agrolongo (Largo do Pópulo), entre as 10h e as 16h00.

A inscrição é gratuita e implica a aceitação integral das regras antes enumeradas. No caso de desistência, a pessoa ou entidade inscrita deverá informar o Município de Braga logo que possível.

Para qualquer esclarecimento contactar o Município de Braga, pelo telefone 253 616 060 (extensão 1326) ou através do correio electrónico bragaflorida@cm-braga.pt.

A ficha de inscrição está disponível no portal do Município de Braga, através do link https://bit.ly/3HNZH7c