Entre elas está ‘The Idol’, com The Weeknd, e também uma nova temporada de ‘True Detective’.

Os últimos meses têm sido bons para os subscritores da HBO Max, que puderam desfrutar de séries como ‘House of the Dragon’, ‘Euphoria’, ‘White Lotus’, ‘The Last of Us’, ‘Barry’ e ‘Succession’. Entretanto, parece que o futuro também se afigura risonho, com uma grande diversidade de novas séries a prometer horas de entretenimento de qualidade.

Foi por isso que o site BGR decidiu fazer uma pequena lista das séries mais promissoras que chegarão à HBO Max nos próximos meses, começando desde já pelo próximo mês com ‘The Idol’.

Esta série, criada (e protagonizada) pelo artista The Weeknd em colaboração com Sam Levinson de ‘Euphoria’ promete fazer as delícias dos fãs desta série, contando uma história com muito drama e luxúria à mistura.

Ainda sem data de estreia mas confirmado para o final de 2023 está ‘True Detective: Night Country’, uma nova temporada de ‘True Detective’ que será protagonizada por Jodie Foster no papel de uma polícia que investiga o desaparecimento de oito pessoas numa estação de pesquisa no Alasca.

‘The Sympathizer’ é outra destas séries de grande promessa da HBO Max mas, infelizmente, terá de esperar por 2024. A série é baseada no livro com o mesmo nome da autoria de Viet Thanh Nguyen e conta a história de um espião durante os últimos dias da guerra do Vietname. Tem Robert Downey Jr. a interpretar múltiplos papéis e também como produtor executivo.

Por último, para 2024 também já está marcado o lançamento de ‘The Regime’, uma série que conta a história de um regime europeu em decadência, tendo um ano como duração. Tem as interpretações de Kate Winslet e de Hugh Grant.