Antigo jogador francês do Chelsea aborda situação do internacional português que está emprestado pelo Atlético de Madrid.

Florent Malouda defendeu, esta sexta-feira, que o Chelsea deve fazer um esforço para contratar João Félix ao Atlético de Madrid. Atualmente emprestado pelos colconheros, o internacional português ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada, mas há quem seja a favor a sua continuidade em Stamford Bridge. 

“Não aprovaria o preço dde 120 milhões de euros. Isso é demasiado e o mercado está a ficar louco. Mas em termos de atitude, o João Félix está a dar o exemplo certo”, começou por dizer Malouda, citado pelo Mundo Deportivo, prosseguindo. 

“É um jogador que quer ficar, quer jogar no Chelsea e está a demonstrar isso, tanto nos jogos quanto nos treinos. É verdade que haverá discussão sobre o preço que o Atlético de Madrid pede, mas é um jogador que acho uma mais-valia”, explicou o antigo internacional francês. 

Malouda, que vestiu a camisola dos blues, não deixou, porém, de fazer um reparo à forma como o Chelsea negoceia, lembrando que faz contratações por “valores astronómicos”.