Foi usada em 2022 pelos pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, na categoria SS300.

Miguel Oliveira Fan Club está a organizar um concurso, autorizado pela Câmara Municipal de Almada, que vai oferecer a oportunidade de ganhar uma moto de competição, pronta a correr, usada em 2022 pelos pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, na categoria SS300.

Recorde-se que a Miguel Oliveira Racing Team ou MO Racing Team é o projeto pedagógico e de mentoria do piloto Miguel Oliveira, que proporciona a jovens pilotos viverem o sonho de entrarem do mundo da competição mundial de motociclismo.

A moto em questão, objeto do futuro sorteio, é uma Yahama YZF R3, tendo sido alvo de preparação a todos os níveis, de motor a ciclística, sempre de acordo com os parâmetros regulamentares que são precisamente os mesmos que ditam as regras do campeonato do mundo. O motor utilizado é de dois cilindros, em linha com 300cc de capacidade que continua a estar colocado no chassis original.

Para poder ganhar a moto, os interessados têm de adquirir um ou mais cupões numerados de participação através do site: www.giveawaymo88.com, por um custo unitário de 10 euros. Os cupões de participação podem ser adquiridos desde já e até dia 30 de novembro de 2023 às 23h59.