Treinador deverá abandonar o clube minhoto, apesar de ter contrato válido por mais uma temporada.

Tulipa pode ter os ‘dias contados’ no Vizela, no seguimento de um final de temporada para esquecer, no qual completou um ciclo de cinco derrotas, dois empates e nenhuma vitória ao cabo das sete últimas jornadas do campeonato português.

O treinador estará de saída do emblema minhoto, isto apesar de ainda ter contrato válido por mais uma temporada, podendo a decisão final ser confirmada brevemente.

O ex-internacional português, recorde-se, chegou ao clube no início da presente época, para orientar a equipa de sub-23. No entanto, acabou por ser ‘promovido’ ao conjunto principal no final do passado ano de 2022, aquando da demissão de Álvaro Pacheco.

Durante este período, assinou um registo de apenas sete vitórias em 23 partidas oficiais, terminando a campanha na 11.ª posição, com 40 pontos, tantos quanto o Rio Ave.