A Associação Juvenil Caminhos, com apoio da Junta de Freguesia de Este São Pedro e São Mamede, em Braga, organizou a Festa da Criança. Após uma pausa causada pela pandemia, o evento voltou com a grande adesão da comunidade, contando com a participação de mais de uma centena de crianças em diversas atividades, como música, slide e pinturas.

Sara Vieira, presidente da Associação Juvenil Caminhos, expressou a sua satisfação com o sucesso da festa que é realizada há 24 anos. “Estamos muito felizes por poder realizar novamente a Festa da Criança que contou com a forte adesão da população. Superou as nossas expectativas”, disse. Além da Festa da Criança, Sara Vieira também mencionou a presença da Associação Juvenil Caminhos nas próximas Jornadas Mundiais da Juventude.

Manuel Carvalho, presidente da União de Freguesias de Este, elogiou a iniciativa da Associação Juvenil Caminhos, destacando “o papel importante que desempenham na promoção de eventos que beneficiam as crianças e jovens da comunidade”.