Genk e Dnipro completaram, no domingo, o lote de possibilidades no caminho dos minhotos

O Sporting de Braga já conhece todos os possíveis adversários na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Ao todo, são seis hipóteses nesta altura.

Com a conclusão das ligas da Bélgica e da Ucrânia, no domingo, os minhotos ficaram a saber que Genk e Dnipro, que foram segundos classificados nas respetivas ligas, também podem surgir no caminho.

A equipa comandada por Artur Jorge é cabeça de série na terceira pré-eliminatória (caminho dos não campeões) e tem, neste momento, definidos dois de quatro possíveis oponentes: são o Sturm Graz (Áustria) e o Backa Topola (Sérvia), segundos classificados nas suas ligas e que não são cabeças de série.

As outras duas possibilidades serão oriundas do caminho dos não campeões da segunda pré-eliminatória. Como já tínhamos noticiado, Servette (Suíça) e Panathinaikos (Grécia) são os dois não cabeças de série nessa ronda e vão cruzar com Genk e Dnipro, cabeças de série na segunda pré-eliminatória. Os vencedores desses dois duelos vão, então, juntar-se a Sturm Graz e Backa Topola nas equipas que o Sp. Braga vai ter como hipóteses no sorteio.