A cantora foi ameaçada enquanto vendia peças de roupa em direto no Facebook.

Cláudia Nayara regressou na noite desta quarta-feira, 21 de junho, aos famosos diretos feitos na rede social Facebook, os mesmos que ajudaram a torná-la conhecida. A noite, no entanto, ficou marcada por um desacato que acabou por ser assistido por milhares de pessoas que estavam a acompanhar a emissão.

A cantora, que havia inaugurado nesse mesmo dia a sua nova loja, encontrava-se a vender algumas peças através das redes sociais quando foi interrompida por um casal que lhe disse que ela não poderia ter as portas da galeria comercial abertas.

A conversa subiu de tom e culminou depois numa troca intensa de ameaças, conforme lhe demos conta aqui.

Ao ‘TVI Extra’, Cláudia Nayara esclareceu os detalhes da origem desta situação. “O vizinho foi lá comunicar que eu não poderia colocar pessoas no condomínio”, começou por contar.

“A pessoa não estava lá, veio de casa de propósito para fazer aquele escândalo”, fez notar ainda a artista.

Flávio Furtado revelou depois que o programa ‘TVI Extra’ foi contactado por outra lojista deste centro comercial que garante que Cláudia Nayara estava a fazer muito barulho e que já era tarde. Em relação a isto, a cantora esclarece que não estava “aos berros” e que apenas estava “a trabalhar”.

Por fim, Cláudia referiu que toda a situação foi motivada pelo incómodo sentido em relação ao seu sucesso.