Sergej Milinković-Savić já terá dito ‘sim’ e vai trocar Itália pela Arábia Saudita. Sauditas vão, agora, centrar baterias no internacional português.
Sergej Milinković-Savić será o próximo reforço de luxo para Jorge Jesus no Al Hilal. A estrela da Lazio já terá dito ‘sim’ aos milhões sauditas e o acordo entre os clubes também já foi alcançado, pela que a transferência deverá ser consumada nos próximos dias, avança Ben Jacobs, esta terça-feira.
O mesmo jornalista da CBS Sports, especialista em questões de mercado do futebol saudita, explica que em cima da mesa está um contrato de três anos, com outro de opção, para o internacional sérvio, cujo salário anual será superior a 20 milhões de euros.
Ben Jacobs também adianta que Bernardo Silva é o alvo que se segue, ainda que o Al Hilal tenha a noção de que a sua contratação não será fácil. A equipa de Jorge Jesus não está, porém, disposta a desistir de ter o internacional português na equipa que também já conta com o compatriota Rúben Neves.
Ontem, segunda-feira, a CBS Sports também havia dado conta de que o Al Hilal estaria disposto a avançar com um salário anual de 50 milhões de euros ao longo de três temporadas para Bernardo Silva, o que perfaz um total de 150 milhões de euros se o ex-Benfica cumprir a totalidade do contrato. Valores em muito superiores ao que Bernardo Silva recebe em Manchester.
Na corrida pelo internacional português de 28 anos estão ainda PSG e Barcelona.