Comentários na rede social Instagram recordados numa altura em que o experiente central é apontado aos bracarenses.

A conversa já é antiga, mas o assunto é recente. Os irmãos Rui Fonte e José Fonte cruzaram-se no Lille em 2018/19 e, na altura, geraram uma troca de comentários em torno de uma eventual passagem do experiente central pelo Sporting de Braga, algo que poderá estar prestes a concretizar-se.

“Zé, Braga espera-te”, escreveu Rui Fonte numa publicação do seu irmão na rede social Instagram a assinalar um momento em que ambos festejam o golo do avançado português, motivando uma resposta curiosa de José Fonte. “Se daqui a 2 anos me quiserem será uma honra representar o Mágico e ser campeão”, escreveu o central.

Recorde-se que Rui Fonte chegou ao emblema francês no verão de 2018, por empréstimo do Fulham, precisamente na primeira de cinco épocas de José Fonte ao serviço do Lille.

No verão de 2019, o avançado – que foi oficializado esta segunda-feira no Paços de Ferreira – já ‘apontava’ o irmão ao emblema minhoto, precisamente na altura em que assinou pelos bracarenses e onde esteve por dois anos até sair para o Estoril e, mais recentemente, o Famalicão.

Os adeptos não se esqueceram da conversa e, ao longo dos últimos dias, têm deixado comentários a pedir que tal se concretize, uma vez que José Fonte já não estará às ordens de Paulo Fonseca na nova época.