Comida regional que também é um clube de ‘strip’? O conceito nasceu no Porto. Alia “boa e tradicional comida portuguesa” a espetáculos que também incluem burlesco e pole dance.

e é espetador assíduo de concursos de talentos como o “Got Talent”, na RTP1, ou de reality shows como o “Love On Top”, na TVI, é possível que já tenha ouvido de falar de Enzo Carvalho (31 anos). O strip dancer de São João de Lobrigos, freguesia de Santa Marta de Penaguião, em Vila Real, participou, em 2017 e 2019, em edições dos dois programas. O projeto da sua vida, contudo, chama-se Magic Moments Restaurant & Dance Club — e está prestes a iniciar um novo capítulo.

Após Gaia e Sintra, o restaurante vai chegar a Braga em “meados de setembro”, com um conceito que promete agitar a cidade dos arcebispos. “Vamos apostar na dinâmica Magic Mike Dinner — Jantar com Espetáculos à semelhança do que já temos nas outras duas localizações, e que tem corrido muito bem”, começa por dizer à NiT.

O restaurante está localizado na zona industrial de Celeirós (Braga) numa área de fácil acesso e com estacionamento disponível e gratuito, tem o interior decorado num estilo luxuoso, sensual e com luzes ténues.

“A decoração ideal para eventos empresariais, despedidas de solteiro, jantar a dois, ou entre amigos. O restaurante, que por norma, lota no Porto e em Sintra às sextas, sábados e vésperas de feriado, também pode abrir em dias da semana, desde que haja reservas prévias e um mínimo de 20 pessoas, o que permite um evento mais exclusivo e intimista”, dá nota o dono.

O responsável pelo conceito e proprietário dos restaurantes Magic Moments Restaurant & Dance Club, Enzo Carvalho, é conhecido do grande público pelas participações em programas como Love on Top da TVI e Got Talent da RTP, mas é na área empresarial que encontra a sua vocação e paixão.

“Trata-se de um espaço que combina um restaurante com um clube erótico, inspirado no universo dos filmes ‘Magic Mike’, que alia a boa e tradicional comida portuguesa a espetáculos de striptease, burlesco e pole dance”, explica o responsável pelo conceito que nasceu em Vila Nova de Gaia, no final de 2019. O grande público, “maioritariamente composto por mulheres e casais”, que atraiu, fez com que rapidamente tivesse direito a um espaço maior, agora na cidade bracarense.

“Os espetáculos, o entretenimento são realmente o que cativa os casais e maioritariamente as mulheres, que nos procuram. Mas em Braga vamos apostar num espaço ainda melhor, que cative logo pelas condições do mesmo e pela decoração. Vamos ser pioneiros“, promete.