VIZELA VAI TER NOITE BRANCA A 16 DE SETEMBRO

Bárbara Tinoco e Diogo Piçarra são os cabeças de cartaz

No dia 16 de setembro, Vizela volta a vestir-se de branco para uma noite memorável e transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação, que se irá dividir pelos três palcos instalados na cidade: Praça da República, Jardim Manuel Faria e Praça do Município.

O palco da Praça do Município será marcado pela atuação do DJ internacional Yves Larock, e ainda pelo DJ Miguel Rendeiro e os Djs vizelenses Ricardo Gordilho e André Manfrini.

O palco da Praça da República recebe os artistas Diogo Piçarra, Bárbara Tinoco e a Dj Olga Zanova.

O palco do Jardim Manuel Faria recebe os Djs The Fucking Bastards, e ainda os Djs vizelenses Deejay Fly, Dj Cell e Dj Lowie.

Para além da música, Vizela vai decorar-se de branco, com muita animação de rua, esperando atrair milhares de visitantes ao nosso Concelho.

Toda a informação sobre a Noite Branca Vizela 2023 pode ser consultada através do QR CODE disponibilizado pela Câmara Municipal e que será distribuído por toda a cidade para que a qualquer momento o programa possa ser consultado.

Este evento vem no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.

PROGRAMA:

Palco Praça da República

22h00 – Bárbara Tinoco

23h30 – Diogo Piçarra

01h00 – Olga Zanova

02h30 – Dj Vatti

Palco Praça do Município I Fórum Vizela

22h00 – Miguel Rendeiro

23h30 – Ricardo Gordilho & André Manfrini

01h00 – Yves Larock

Palco Jardim Manuel Faria

22h00 – Deejay Flay

23h00 – Dj Cell

00h00 – The Fucking Bastards

02h00 – Dj Lowie