TUB lança promoção especial: Viagens a 1 euro para desfrutar da Semana Santa em Braga

Aproveite esta oportunidade única para visitar os eventos tradicionais da Semana Santa na cidade minhota gastando apenas 1 euro em cada viagem nos autocarros urbanos de Braga

Durante os dias 27, 28 e 29 de março, os Transportes Urbanos de Braga (TUB) estão a disponibilizar um serviço especial para os visitantes que desejem participar nas celebrações da Semana Santa na cidade. Por apenas 1 euro, os passageiros podem deslocar-se do perímetro urbano até ao centro da cidade, proporcionando uma alternativa acessível e conveniente para quem deseja evitar o congestionamento de tráfego no centro histórico.

Esta medida visa não só reduzir a quantidade de veículos no centro da cidade, mas também facilitar o transporte aos milhares de pessoas que visitam Braga para participar neste evento religioso.

Os clientes têm à disposição três interfaces de estacionamento nos seguintes locais: Avenida Robert Smith (Minho Center), E.Leclerc e junto ao Estádio Municipal de Braga. A partir das 19:30, os autocarros partem destes locais com uma frequência de espera de apenas 5 minutos, garantindo assim uma deslocação eficiente até ao centro da cidade.

O regresso está assegurado a partir das 00:30, com paragens na Avenida Central e na Praça Conde Agrolongo, proporcionando aos visitantes uma forma segura e cómoda de voltar aos seus veículos estacionados nos interfaces.

Com esta iniciativa, os TUB reforçam o seu compromisso com a mobilidade sustentável e contribuem para uma experiência mais agradável para todos os que desejam participar nas festividades da Semana Santa em Braga.