𝐂𝐞𝐫𝐢𝐦𝐨́𝐧𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐬𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐬𝐢́𝐠𝐧𝐢𝐚𝐬 da Polícia Municipal: Reforço do Compromisso com a Segurança Cidadã

Cerimónia marca um passo significativo na proximidade entre autoridades e população local

Ontem, dia 25 de Março, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho a cerimónia de imposição de insígnias a uma agente da Polícia Municipal de Braga. Este evento solene contou com a presença de figuras proeminentes, incluindo Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, Olga Pereira, Vereadora do Município, e Andreia Parente, comandante da Polícia Municipal.

A Polícia Municipal de Braga, que atualmente conta com 64 agentes, tem sido alvo de significativos investimentos nos últimos anos. Esta aposta visa dotar a estrutura de melhores condições físicas, materiais e tecnológicas, essenciais para o desempenho eficaz das suas funções. Além disso, têm sido criadas oportunidades para que os agentes possam continuar a sua formação e valorização pessoal e profissional.

A cerimónia de imposição de insígnias representa não só um reconhecimento do trabalho e dedicação da agente homenageada, mas também um momento de celebração e reforço do compromisso da Polícia Municipal de Braga com a segurança e bem-estar da comunidade local.