A marca traz a icónica Bola Nivea para criar experiências únicas na nova Cidade do Rock

Pela primeira vez, a Nivea estará presente no Rock in Rio Lisboa como parceira do festival de música e entretenimento, trazendo consigo o ponto de encontro ideal para os festivaleiros na nova Cidade do Rock.

A icónica Bola Nivea, há tanto tempo símbolo de encontro nas praias portuguesas, reunirá agora os festivaleiros no Rock in Rio Lisboa. Este ponto de encontro não só servirá como referência para os festivaleiros se juntarem, mas também será o local de diversas ativações e experiências proporcionadas pela marca, pensadas para aprimorar a experiência do festival.

Dentro do recinto, os participantes poderão personalizar a lata de Nivea Creme e participar na roda da sorte, entre outras ações. Haverá também uma zona de experimentação de produtos e uma zona de animação, onde o público poderá dançar e divertir-se ao som de Nivea.

Gonçalo Tavares, country Commercial manager da Beiersdorf Portugal, destaca: “Esta parceria reforça o compromisso da Nivea em estar presente nos momentos da vida dos consumidores, permitindo-nos também criar experiências e memórias únicas para os festivaleiros. Além disso, teremos a icónica Bola Nivea, que será o ponto de encontro de amigos e família no festival, recuperando este símbolo reconhecido por todos nós”.

A presença da Nivea no Rock in Rio Lisboa promete ser marcante, proporcionando momentos especiais e inesquecíveis para todos os que participarem no festival. Prepare-se para viver experiências únicas com a marca que cuida da sua pele e proporciona momentos de diversão e conexão entre amigos e familiares.