O Vitória SC derrotou hoje o Portimonense, da II Liga portuguesa de futebol, por 2-0, e a equipa sub-23 do Farense por 6-1, em jogos particulares disputados no Algarve, onde decorre o estágio do clube da I Liga.

O primeiro duelo do dia, entre o Portimonense e o Vitória, realizou-se de manhã no Estádio Municipal de Portimão, à porta fechada. Nuno Santos inaugurou o marcador aos 13 minutos com um cabeceamento, e Toni Borevkovic, também de cabeça, fixou o resultado final aos 56 minutos. O treinador dos minhotos, Rui Borges, apresentou um ‘onze’ inicial com Bruno Varela na baliza, Alberto, Jorge Fernandes, Borevkovic e João Teixeira Mendes na defesa, Tomás Händel, Tiago Silva e Nuno Santos no meio-campo, e Kaio César, Ricardo Mangas e Chucho Ramírez no ataque. Durante o jogo, Charles, Óscar Rivas e José Bica também foram utilizados.

À tarde, a formação vimaranense enfrentou os sub-23 do Farense, na academia do Farense, em São Brás de Alportel, também num jogo de 70 minutos. Marco Cruz desfez o nulo aos sete minutos, mas Uri Lima igualou para os algarvios aos 16 minutos. Nélson Oliveira (22′), Tomás Ribeiro (60′), José Bica (65′ e 68′) e Jota Silva (70′) selaram a goleada para os minhotos. Para este jogo, Rui Borges escalou Charles, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Tomás Ribeiro e Bruno Gaspar na defesa, Manu Silva, Zé Carlos e Samu no meio-campo, e Jota Silva, Marco Cruz e Nélson Oliveira no ataque. Bruno Varela, Óscar Rivas, José Bica e Gonçalo Nogueira foram também utilizados.

O Vitória SC conclui o estágio de pré-temporada no sábado, dia em que enfrenta o Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, num encontro particular à porta fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here