Treinador do V. Guimarães destaca a qualidade e o percurso recente da equipa bósnia, sublinhando a importância de manter a solidez defensiva no jogo da Liga Conferência.

Rui Borges, treinador do V. Guimarães, fez a antevisão do encontro desta quarta-feira frente ao Zrinjski Mostar, referente à primeira mão do play-off da Liga Conferência. Borges destacou a experiência e qualidade do adversário, uma equipa que tem dominado o futebol bósnio nos últimos anos e que já mostrou o seu valor em competições europeias.

“É uma equipa com cinco campeonatos nos últimos dez anos e com experiência europeia recente, tendo jogado na Liga dos Campeões e na Liga Conferência. É um adversário fisicamente forte e bem organizado, que será um desafio difícil para nós”, afirmou o técnico, sublinhando a importância de manter a concentração defensiva e a ambição de vencer sem sofrer golos.

Rui Borges também ressaltou o trabalho e a ambição dos seus jogadores, que têm mostrado resultados positivos e continuam a acreditar na estratégia da equipa. “O nosso objetivo é ganhar amanhã e, se não sofrer golos, melhor ainda. Isso é consequência do trabalho e da ambição da equipa”, concluiu o treinador.