Os Dire Straits Legacy estão de volta a Portugal com dois concertos imperdíveis, oferecendo aos fãs uma verdadeira viagem no tempo, através dos maiores clássicos da icónica banda britânica. Com membros que participaram em diversas fases da formação original dos Dire Straits, a banda promete recriar a magia dos seus maiores sucessos, incluindo “Money for Nothing”, “Sultans of Swing”, “Walk of Life” e “Romeo and Juliet”.

Datas e Locais dos Concertos:

  • 31 de Janeiro – Campo Pequeno, Lisboa
  • 1 de Fevereiro – Multiusos de Gondomar, Porto

Bilhetes: Bilhetes à venda nos locais habituais

Sobre os Dire Straits Legacy:
A banda é composta por alguns dos nomes mais emblemáticos da formação dos Dire Straits, incluindo Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (saxofone), Danny Cummings (percussão e voz), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Steve Walters (baixo). Cada um destes músicos trouxe o seu talento único para o palco e agora juntos, irão reviver o legado da banda de Mark Knopfler, com um espetáculo de energia contagiante e solos de guitarra inesquecíveis.

Sobre Dire Straits Legacy: 

  • Alan Clark (teclados): Membro dos Dire Straits de 1980 a 1995, sendo o principal teclista e diretor musical não oficial da banda. Colaborou com artistas como Eric Clapton e Tina Turner.
  • Phil Palmer (guitarra): Integrou os Dire Straits de 1990 a 1992, tocou no álbum “On Every Street” e participou na digressão mundial. Palmer tem mais de 450 álbuns no seu currículo e foi membro da banda de Eric Clapton.
  • Mel Collins (saxofone): Participou nos Dire Straits entre 1982 e 1985. Conhecido pelo seu trabalho com os King Crimson, Rolling Stones, Camel, e muitos outros.
  • Danny Cummings (percussão e voz): Juntou-se à banda em 1990 para o álbum e a digressão de “On Every Street”. Trabalhou com artistas como Tina Turner e George Michael.
  • Marco Caviglia (voz e guitarra): Admirador da música dos Dire Straits, Caviglia realizou o sonho de tocar com os membros da banda, formando a DS Legends e mais recentemente integrando os Dire Straits Legacy.
  • Steve Walters (baixo): Aluno de Jaco Pastorius, trabalhou com uma vasta gama de artistas, incluindo Jimmy Cliff, Mariah Carey, e Amy Winehouse.

Prepare-se para uma noite cheia de emoção, boa música e recordações que atravessam gerações. Não perca esta oportunidade única de viver a magia dos Dire Straits em 2025!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here