Vitória Importante na Jornada 18 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

A equipa de Vila Nova de Famalicão ultrapassou fora de casa a equipa bracarense, por 2-5, este sábado. Ainda pelo Campeonato Nacional, em deslocação, o OC Barcelos derrotou o Juventude de Viana, por 4-7.

O Riba D’Ave manteve-se na luta para evitar a despromoção ao vencer o HC Braga, no Pavilhão das Goladas, este sábado, por 2-5, em jogo para a jornada 18 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Já o OC Barcelos aproximou-se da terceira posição na tabela classificativa ao derrotar fora de casa o Juventude de Viana, por 4-7, no pavilhão José Natário em Viana do Castelo.

Com o resultado, a equipa do HC Braga permanece com 20 pontos, na oitava posição, última que leva para os quartos-de-final da competição, enquanto o Riba D’Ave, ainda com uma partida em atraso, chegou aos 16 pontos e subiu para a 12ª posição, um ponto atrás do Juventude de Viana, primeiro fora da zona de despromoção.

Já o OC de Barcelos, com a vitória sobre a formação de Viana do Castelo, chegou aos 36 pontos, quarto no campeonato, menos três que o FC Porto, que tem dois jogos a fazer, em terceiro.

Na próxima ronda, o HC Braga desloca-se para enfrentar o FC Porto, no dia 19 de março. Antes, no próximo sábado, enfrenta o Sporting para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Também no sábado, o OC Barcelos recebe o Benfica para a competição e só volta a jogar para o Campeonato Nacional no dia 19 contra a AD Sanjoanense, em Barcelos.

Já o Riba D’Ave, em partida em atraso da jornada 16 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, recebe o FC Porto esta quinta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here