O espetáculo de Joana Marques, marcado para o dia 25 de abril, em Braga, encontra-se esgotado, levando a humorista a anunciar uma nova data.
A criadora do podcast “Extremamente Desagradável” vai subir novamente ao palco com o espetáculo “Em sede própria” no dia 24 de abril, véspera da sessão já esgotada.
Os bilhetes já se encontram à venda e têm preços entre 21 e 25 euros.
Neste novo espetáculo, Joana Marques “vai finalmente falar sobre tudo o que aconteceu” ao longo do último ano, um período marcado pelo julgamento da ação interposta pelos Anjos, que exigiam uma indemnização de um milhão de euros devido a um vídeo satírico publicado no Instagram.
“Sabendo que é difícil ser juiz em causa própria, Joana dá-se logo como culpada, porque reuniu provas irrefutáveis de todas as suas falhas, defeitos e ridículos. Se este espetáculo fosse o título de uma notícia da imprensa cor-de-rosa seria: ‘Joana Marques arrasa Joana Marques’”, pode ler-se na sinopse.
A comediante promete ainda analisar “à lupa (ao melhor estilo do Extremamente Desagradável) os acontecimentos que a tornaram, acidentalmente, protagonista do telejornal nos últimos tempos”.
































