Xutos & Pontapés Regressam à Feira do Alvarinho de Monção para Noite de Clássicos

Banda histórica do rock português atua a 2 de julho no Parque das Caldas

Lendas do Rock de Volta a Monção

Os Xutos & Pontapés estão de regresso à Feira do Alvarinho de Monção, com um concerto marcado para o dia 2 de julho, às 22h00, no Parque das Caldas.

A banda composta por Tim, Kalu, João Cabeleira e Gui promete uma noite de celebração com alguns dos temas mais icónicos da música portuguesa.

Uma Noite de Hinos do Rock Nacional

“A lenda do rock português regressa a casa: Xutos e Pontapés. Será uma noite de celebração com os clássicos que todos sabemos cantar”, destacou a organização do evento.

Com décadas de carreira, os Xutos & Pontapés continuam a ser uma das bandas mais acarinhadas pelo público, reunindo diferentes gerações em torno dos seus grandes êxitos.

Regresso a um Palco Já Conhecido

Esta não será a primeira vez que o grupo atua no evento, tendo já marcado presença na edição de 2023 da Feira do Alvarinho, onde protagonizou um concerto memorável.

O regresso a Monção reforça o estatuto da feira como um dos principais eventos de verão no Alto Minho, juntando música, tradição e promoção de um dos vinhos mais emblemáticos da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here