SC Braga contrata Eduarda Campos para reforçar equipa feminina de voleibol

Eduarda Campos

O SC Braga oficializou a contratação de Eduarda Campos para a equipa feminina de voleibol, reforçando o plantel orientado para a temporada 2026/27.

A atleta, de 22 anos, atua na posição de zona 4 e chega proveniente do Esmoriz Ginásio Clube, onde se destacou na última temporada ao terminar como melhor marcadora da equipa.

A contratação surge numa fase de renovação do plantel arsenalista, após várias saídas registadas durante o defeso. Com este reforço, o SC Braga aposta numa jogadora que evidenciou qualidade e regularidade no campeonato nacional, procurando aumentar a competitividade da equipa para a nova época.

Eduarda Campos junta-se, assim, ao projeto bracarense com o objetivo de contribuir para as ambições do clube na temporada 2026/27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here