Morre Vítor Murta, antigo presidente do Boavista, aos 50 anos

Vítor Murta

Ex-dirigente dos axadrezados terá sido vítima de um ataque cardíaco, segundo o jornal O Jogo. Liderou o clube entre dezembro de 2018 e janeiro de 2025 e esteve também à frente da SAD.

Vítor Murta, antigo presidente do Boavista, morreu esta sexta-feira de manhã, aos 50 anos, vítima de um ataque cardíaco, noticia o jornal O Jogo.

O antigo dirigente assumiu a presidência do clube axadrezado no final de dezembro de 2018, iniciando um percurso na liderança do Boavista que se prolongou até janeiro de 2025.

A partir de 2020, Vítor Murta passou também a liderar a Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube, cargo que abandonou em 2024.

A sua passagem pela estrutura diretiva ficou associada a um período particularmente exigente para o Boavista, marcado por dificuldades financeiras e desportivas.

A notícia da morte do antigo presidente representa uma perda para o universo boavisteiro, que teve em Vítor Murta uma das figuras da sua liderança nos últimos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here