Uma das novidades do protocolo celebrado entre o SC Braga e a InvestBraga estará nas camisolas da equipa. A marca do Forum Braga vai estar no lugar de destaque do equipamento do clube já no próximo sábado, contra o Sporting.

“Braga é a nossa casa afetiva, é o nome que transportamos pelo país e pelo mundo, é a cidade que representamos e que nos honramos de promover o melhor que podemos e sabemos. Somos o maior embaixador de Braga e isso significa uma responsabilidade a que não viramos a cara. Com este protocolo fica mais uma vez demonstrado que o SC Braga caminha em parceria com os seus, que é um clube aberto à cidade e que se preocupa em criar valor para Braga e para os bracarenses”, referiu António Salvador, presidente do clube.

“O SC Braga identifica-se com a cidade, ciente de que só juntos poderemos ser cada vez mais fortes. Perante os desafios, as instituições de referência desta cidade dão as mãos e caminham juntas. Só assim chegaremos cada vez mais longe”.

O Forum Braga, que tem inauguração prevista para o próximo dia 27 de abril, será a segunda maior casa de espetáculos de Portugal.

Carlos Oliveira, presidente da InvestBraga, explica as mais-valias desta colaboração e diz que é sem custos: “Com a inauguração do Forum Braga, a cidade vai passar a ter uma nova infraestrutura com capacidade para organizar grandes eventos de todos os géneros, incluindo desportivos. Queremos que o Forum Braga seja um polo dinamizador de Braga. É, precisamente, no âmbito deste caminho e desta estratégia que surge a colaboração com o SC Braga”.

Carlos Oliveira adianta ainda: “A InvestBraga e o SCBraga são marcas fortes da cidade e por isso é natural a sua associação para promover as suas valências sem custos”.

Além da integração do logótipo do Forum Braga na parte frontal das camisolas de equipa de futebol, a InvestBraga poderá reservar espaços publicitários no Estádio Municipal de Braga e recorrer a ‘spots’ publicitários no ecrã gigante durante os jogos oficiais do clube na I Liga de Futebol, entre outras contrapartidas.

Por outro, o protocolo celebrado permite ao SC Braga utilizar o grande auditório e o pequeno auditório do Forum Braga para a realização de atividades do clube, bem como o acesso a um stand modular nas feiras realizadas no local.