Rui Veloso atua no Multiusos de Guimarães no dia 5 de maio de 2018 (22 horas) num concerto em que revisitará os mais importantes temas da sua carreira.

Cantor, compositor e guitarrista, Rui Veloso começou a tocar harmónica aos seis anos. Mais tarde deixar-se-ia influenciar por B.B. King e Eric Clapton, lançando com vinte e três anos, o álbum que o projetou no panorama da música nacional: Ar de Rock que integrava a faixa “Chico Fininho”, um dos maiores sucessos da obra de Rui Veloso e de Carlos Tê, seu letrista. Rui Veloso, apresenta-se no Multiusos de Guimarães, no dia 5 de maio de 2018, para um concerto memorável. O músico irá revisitar os mais importantes temas da sua carreira, que marcaram várias gerações, levando a plateia ao rubro. Temas como: “Não há Estrelas no Céu”, “Chico Fininho”, “Jura”, “Porto Covo”, “Sei de Uma Camponesa” e “Nunca Me Esqueci de Ti” são alguns dos êxitos que, certamente, não faltarão no concerto de Rui Veloso.
O espectáculo de Rui Veloso no Multiusos de Guimarães é promovido pela CV Music 

Os bilhetes estão à venda no Multiusos de Guimarães, FNAC, Worten, El Corte Inglés, Coliseus e em https://ticketline.sapo.pt/