Manuel Luís Goucha criticado após gala: “A sua reputação está em risco”

Foram muitos aqueles que consideraram a expulsão de Bruno injusta, até porque se esperava que quem fosse sair da casa era Nuno.

A última gala do reality show ‘Casa Dos Segredos 7’ foi no mínimo surpreendente. Se a maioria dos telespetadores estava a espera que o concorrente expulso da semana fosse Nuno, a verdade é que quem acabou por sair da casa foi Bruno.

Ora, o resultado das votações não agradou a muitos dos seguidores de Manuel Luís Goucha na sua página de Facebook, os quais exprimiram a sua opinião numa publicação em que o apresentador se mostrava feliz por, mais uma vez, ter conduzido o programa com mais audiência no passado domingo, dia 8.

“Manuel, a sua reputação está em risco, por favor faça algo. Deixe de proteger a Gabriela, e explique porque a Endemol salvou o Nuno 2 vezes. As pessoas pagam para expulsar mas depois que decide é a Endemol. Muito triste você estar associado a isto”, lamenta uma das suas admiradoras.

“Depois diz que é bruxaria. Meteu-se por caminhos apertados. Manuel Luís Goucha, este tipo de programa, está visto, nada tem a ver consigo. (…) Na minha opinião, o senhor fez muito mal em aceitar este projeto”, acrescenta outra.

“Nunca ouviu dizer que quantidade, não é qualidade?”, questionou-se adiante.

Contudo, se houve quem optasse por tecer uma série de críticas ao anfitrião do reality show, por outro, também não faltou quem elogiasse o seu trabalho.

“Mais uma vez gostei imenso do programa. Para mim é o melhor apresentador português. As críticas do César não fazem sentido. Foram feitas as perguntas que o público queria ouvir. Ele sentiu a consciência pesada e depois vira se contra tudo e todos. Relativamente ao Nuno vi o Manuel Luís sempre a condenar as atitudes dele. Quem não viu foi porque não esteve realmente atento ou então querem arranjar um escape para a frustração que sentem”, argumentou uma das suas fãs.

“O Manuel não esteve conivente com ninguém, ele disse várias vezes ao Nuno que os problemas não se resolvem com violência, mas sim a conversarem. Continue assim pois como sempre é um excelente profissional”, elogia outra.