A Junta de Freguesia de S. Victor volta a promover no domingo, dia 7, a XIV edição da atividade “Unir Gerações”, mítico passeio de avós e netos em clássicos automóveis como os Citröen 2Cv e Renault 4L, numa parceria com a Bicavalaria do Minho e o Clube 4L (núcleo norte).

A Autarquia de S. Victor tem privilegiado ações de estímulo e reforço do conceito “Família”, juntando, como tal, os avós com netos em S. Victor.

O encontro entre avós e netos inicia-se na Junta de Freguesia de S. Victor, passando pelo Convento de Montariol, onde todos os participantes puderam usufruir de um pequeno-almoço conventual, seguindo viagem para o concelho da Póvoa de Lanhoso.

A Junta de Freguesia de S. Victor disponibiliza as últimas vagas para quem desejar participar neste encontro, aceitando inscrições até às 17h30 desta 6ª feira, dia 5.

Neste passeio têm prioridade as pessoas adultas que sejam avós e que se façam acompanhar pelos netos. Contudo, na impossibilidade de se fazerem acompanhar pelos netos, os serviços administrativos da Junta receberão, de igual forma, as inscrições, não impedindo ninguém de viver este momento marcante no calendário das atividades “Respirar Feliz”.

O convívio inclui o Transporte em “Coches” (Citröen 2Cv e Renault 4L), pequeno-almoço no Montariol e almoço na Póvoa de Lanhoso.