Luísa Barbosa faz “baby shower” para ajudar instituições de solidariedade

Luísa Barbosa, que está na fase final da sua gravidez, organizou esta terça-feira um “baby shower” solidário. Uma festa diferente das que normalmente as mães organizam antes da chegada dos filhos.

A apresentadora decidiu fazer o “baby shower” da sua filha, Aura, de uma forma diferente do habitual. Em vez de receber ofertas, Luísa Barbosa optou por dar presentes a instituições de solidariedade que ajudam famílias desfavorecidas.

No espaço Camones-Luggage Store, na Graça, em Lisboa, a comunicadora, em conjunto com uma conhecida marca de lojas, organizou uma festa com direito a música, bolos e diversos convidados.

As fotografias e os vídeos da celebração foram partilhados no perfil de Instagram do estabelecimento e de Luísa Barbosa. “Os amigos tornam este dia especial”, escreveu a profissional, no Instastory, ferramenta da referida rede social.

A apresentadora, que está grávida de oito meses de Aura, fruto do seu relacionamento com Francisco Beatriz, já tinha feito queixas do tamanho da sua “barriguinha”.“Esta miúda tem mais espaço do que alguns T1 em Lisboa”, escreveu a profissional.