Perto de duas centenas de povoenses marcaram presença, no passado dia 26 de janeiro, na XIVª edição do já tradicional Jantar das Janeiras, organização a cargo da Juventude Socialista (JS) da Póvoa de Lanhoso. 

Agradecendo a participação de todos na iniciativa, Luís Novais Coordenador da Juventude Socialista da Póvoa de Lanhoso deixou palavras de compromisso e trabalho para o restante tempo de mandato. “Temos de afirmar a JS na Póvoa de Lanhoso para que os nossos jovens tenham esperança e condições favoráveis para continuar a sua vida no nosso concelho. Não podemos permitir que jovens Povoenses tenham de procurar soluções nos concelhos vizinhos.”

“Olhámos para os jovens, todos por igual. Queremos mais igualdade na atribuição de trabalhos, mais igualdade no tratamento dos problemas impostos pelos Jovens, queremos mais condições”, acrescentou ainda o jovem Coordenador.

A iniciativa contou ainda com presenças ilustres de Frederico Castro, Presidente da Concelhia povoense do Partido Socialista e Nelson Felgueiras (Presidente da Federação Distrital de Braga da Juventude Socialista).