A dupla Vieirense constituída por Ricardo Marques/Hugo Rodrigues,  foram os vencedores do Rali de Vieira do Minho, prova pontuável para o Campeonato Norte de Ralis,contudo, o grande  vencedor entre os interessados ao campeonato foi o gondomarense Filipe Madureira em  em Mitsubishi Evo IX da Peres competições.
A outra dupla Vieirense Filipe Ferreira\Rui Rocha em Citroen Saxo Cup tivemenos sorte, pois o seu carro apresentou alguns problemas, mas mesmo assim, conseguiram chegar ao final do rali na 14ª posição da geral.
Numa organização conjunta do Motor Clube de Guimarães e do Município de Vieira do Minho, o Rali de Vieira do Minho proporcionou um grande espectáculo e trouxe à sede do concelho centenas de aficionados por este desporto automóvel.

De salientar que a  edição de 2019 teve dois troços, repetidos por trêsvezes, utilizando o troço do Rali de Portugal, no mesmo sentido, dividido emduas partes e com um início diferente.
O troço denominado SENHORA DA FÉ, com uma extensão de 9.11 Km e o troçoSERRADELA/ANJOS, com  10.39 KM.
A grande novidade deste rali, foi a realização, na tarde de sábado de uma superespecial em terra, com 1,6 Km, no coração da Vila de Vieira do Minho, no Parquedos Moinhos, à semelhança da realizada nos anos de 2007 e 2008 no Rali Torrié.
A especial desenrolou-se numa espécie de anfiteatro, com bancadas e excelentevisibilidade para o público e que, para além da enorme espetacularidade atraiucentenas de espetadores ao local.