Braga recebe LINK LAB para promover a cooperação empresarial

Braga recebe, esta terça-feira, o segundo LINK LAB do AEP Link, o projeto que pretende pôr as empresas a conversar e a cooperar para fazer crescer a economia nacional, e que arrancou, na semana passada, em Viana do Castelo.

A cooperação e a competição no tecido empresarial português, nomeadamente nas PME, é o objetivo deste projeto, que, de acordo com os promotores, se pretende afirmar como um roteiro para o crescimento, estimulando três domínios críticos de competitividade: economia digital, inovação e investimento.

O encontro decorre no Altice FORUM Braga, e tem início marcado para as 9:00 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser formalizadas em www.aeplink.pt ou através do e-mail aeplink@aeportugal.pt.

“No LINK LAB serão apresentadas as ferramentas do AEP Link, que pretendem contribuir de forma ativa para criar uma rede de colaboração no tecido empresarial, nomeadamente a bolsa de oportunidades, que permite aos empresários publicar e conhecer oportunidades de cooperação e parceria; o dashboard interativo da performance empresarial, um repositório dinâmico e em atualização contínua onde podem ser comparados os indicadores mais relevantes para a tomada de decisão dos empresários – com a informação real da economia, por regiões e setores de atividade; e o questionário nacional que fará o diagnóstico às PME portuguesas, aferindo as suas necessidades para encontrar melhores soluções”,